Estude na melhor faculdade EAD do Brasil

promofev18

Foram centenas de novos alunos iniciando seus cursos superiores durante o mês de janeiro, na melhor faculdade EAD do Brasil, e neste mês de fevereiro as matrículas continuam. Escolha a hora e o lugar para fazer o seu Processo seletivo On-line e obtenha o resultado em 72 horas. O tempo para realização da avaliação é de 45 min.

A ESAB é a única instituição de ensino superior EAD a obter e manter uma nota institucional máxima junto ao MEC. Além desse feito inédito, a ESAB também é a única instituição a oferecer cursos de bacharelado e licenciatura com conclusão em 3 anos, dispondo de polos em todo o Brasil.

Cursos de graduação a distância:

• Ciências Contábeis;
  • Pedagogia;
  • Gestão de Recursos Humanos;
  • Administração;
  • Sistemas de Informação;
  • Administração pública.

Os cursos da ESAB podem ser pagos em até 60x, com início imediato e estudo predominantemente pela internet, por intermédio de tecnologia própria, avaliada com nota máxima pelo MEC.

Faça já a sua inscrição e participe do Processo Seletivo on-line.