Últimos dias do Processo Seletivo 2016/1

nildobanner1

O processo seletivo 2016/1 da ESAB está chegando ao seu fim, que está previsto para 31/03/2016. Isso significa que a possibilidade de ingressar em um dos melhores cursos de graduação a distância do Brasil, e ainda ganhar uma bolsa de estudo integral de pós-graduação a distância, não será mais possível depois dessa data.

Os cursos de bacharelado e licenciatura da ESAB (credenciados pelo MEC) são os únicos do Brasil que podem ser concluídos em apenas 3 anos, e ao se formar, o aluno ganha uma bolsa de pós-graduação para sair graduado e pós-graduado em 4 anos. Mas essa promoção é válida apenas para alunos matriculados dentro desse processo seletivo, que vai até o dia 31/03.

Os cursos de graduação oferecidos pela modalidade a distância (e-learning) são:

Bacharelado em Sistemas de informação;

Bacharelado em Administração;

Licenciatura em Pedagogia.

Não procrastine essa tão importante decisão. Inscreva-se agora para o processo seletivo da mais renomada instituição de ensino superior EAD do Brasil.

Confira os polos disponíveis.