Treinamento sobre excelência no atendimento para equipe ESAB

treinamentorenato

Sempre visando melhorar ainda mais a qualidade do atendimento realizado ao candidato e ao aluno da ESAB, neste final de 2019 foi promovido um treinamento interno com a equipe responsável por este tão importante setor, que também contou com a participação de parte da equipe administrativa. O objetivo é inciar 2020 com a equipe mais afiada para acolher os novos alunos do processo seletivo que está em vigor.

O treinamento foi ministrado pelo  prof. Me. Renato Santos da Silva, no auditório da sede da ESAB, que entregou um resultado excepcional e ampliou a qualidade de alguns aspectos importantes para um ótimo atendimento, independentemente da forma de interação. O retorno dos participantes foi extremamente positivo, em todos os aspectos do treinamento, como a qualidade do conteúdo, a metodologia aplicada e os ganhos obtidos.

Confira as fotos:

IMG_0283 IMG_0274

IMG_0214 IMG_0181

IMG_0156 IMG_0152

IMG_0107 IMG_0104

Escolha o seu curso e faça agora o processo seletivo on-line.