Pós-graduação On-line com desconto especial

JUNHO20182

Neste dia 12 de junho a ESAB lança uma promoção especial para os seus cursos de Pós-graduação, que vai até o dia 30 de junho, concedendo 50% de desconto na escolha de 12 parcelas iguais. O valor é válido para as parcelas pagas dentro do vencimento.

Os cursos de Lato Sensu e MBA da ESAB estão entre os melhores do país, ministrados por uma instituição nota máxima no MEC com ampla credibilidade no mercado de trabalho. A Escola Superior Aberta do Brasil, sempre esteve na vanguarda da oferta de cursos superiores na modalidade e-learning, que lhe garantiu ganhou grande popularidade e reconhecimento nos últimos anos. Constituída em 23 de fevereiro de 1995, com principal foco na Educação a Distância, atualmente a ESAB encontra-se entre as referências nacionais e internacionais nesta modalidade.

Conheça os diferenciais que fazem da Pós-graduação da ESAB um sucesso:

– Possibilidade de conclusão em 1 ano;

– Melhor custo benefício – Estude no conforto do seu lar e economize com transporte, alimentação externa e outros;

– Flexibilidade do local de estudos, bastando estar conectado.

– Aulas pela internet em ambiente virtual;

– Melhor tecnologia – Plataforma própria nota máxima no MEC (Confira);

– Polos em todos os estados brasileiros (Confira);

– Instituição nota máxima no MEC;

Clique aqui para escolher o seu curso de Pós-graduação.