Pós-graduação Lato Sensu e MBA com descontos de até 40%

DEZ20192

No atual mercado de trabalho contar com uma pós-graduação no currículo faz toda a diferença para o desenvolvimento de uma carreira profissional de sucesso, considerando que na maioria das vezes a especialização em determinadas áreas se se faz necessária. Porém, estudar em meio a todas as atividades da rotina diária sempre é bem desafiador, e neste cenário os cursos superiores EAD podem fazer toda a diferença, viabilizando que o profissional que já está atuando no mercado de trabalho tenha condições de realizar sua pós-graduação.

A ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, com nota institucional máxima junto ao MEC, oferece cursos de pós-graduação Lato Sensu e MBA´s em diversas áreas, com muita qualidade em seus conteúdos, metodologia de ensino e em sua plataforma EAD on-line. Já são milhares de alunos formados em seus cursos de graduação e pós-graduação ao longo de seus 21 anos de existência.

Neste final de ano a ESAB lançou uma promoção super especial para os cursos de pós-graduação Lato Sensu e MBA´, com descontos que podem chegar em até 40%:

Opção 1: Pagamento do valor total a vista – Desconto de 40%

Opção 2: Pagamento do valor total em 12 vezes – Desconto de 25%

Atualmente existem cursos em 7 áreas do conhecimento, sendo elas:

• Contabilidade
  • Tecnologia da Informação
  • Logística
  • Marketing
  • Recursos Humanos

Não perca essa chance e inicie agora a sua Pós-graduação na melhor faculdade a distância do Brasil.

Clique e conheça os cursos