FORGOT YOUR DETAILS?

Nildo Ferreira

Seja bem-vindo à Escola Superior Aberta do Brasil – ESAB. Aqui, com certeza, vai vivenciar uma experiência nova e dinâmica. Talvez uma das mais compensadoras de sua vida.

O modelo esabiano de Educação a Distância (EaD) foi concebido como um processo dinâmico e qualitativo de ensino-aprendizagem, que possibilita ao estudante trabalhador qualificar-se em diversas áreas profissionais, a partir do conhecimento prévio das ementas e programas curriculares de cada curso.

Como recompensa pelos estudos, além do conhecimento acadêmico e profissional, você obterá um Certificado – documento do qual poderá orgulhar-se por trazer a marca da ESAB.

Mas a certificação, por si só, não garante formação de qualidade. É preciso que ela represente uma proposta voltada à qualidade da educação e à inclusão social. Uma proposta como a da ESAB, capaz de respeitar o aluno – seu ritmo de estudos, seus interesses e experiências.

O mundo mudou, e a educação precisa acompanhar essa mudança. A educação precisa romper as barreiras da simples transmissão de conteúdos e avançar para formas mais elaboradas de produção e intercâmbio de conhecimentos. O aluno deve ocupar o centro do processo, na qualidade de sujeito ativo.

Desejamos que, ao conhecer nosso site e participar de um dos nossos cursos, você se sinta pesquisador de novos conhecimentos, talentoso/a no aprimoramento de sua carreira acadêmica e profissional, orgulhoso de seu verdadeiro desempenho e fortalecido para a competitividade do mundo globalizado.

Sinta-se acolhido por esta Instituição!

Cordialmente,

Nildo Ferreira
Diretor Presidente

ESAB

Acesso ao Campus

Selecione o nível do seu curso

Logar na Graduação EAD





Logar na Pós-graduação EAD







Logar na Extensão EAD







TOP