Historicamente, os momentos de crise levam à autossuperação. Faça a sua graduação 100% On-line.

modelo2facebookeinstagran

Mediante a todas as dificuldades que surgem a partir dessa pandemia que estamos vivenciando, a possibilidade de cursar uma faculdade On-line faz toda a diferença, especialmente quando falamos sobre minimizar os riscos de contaminação, sobre economia de tempo, de recursos financeiros e do tempo de formação.

Atualmente a ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil é considerada a melhor faculdade EAD do Brasil, com milhares de alunos em seus cursos de graduação e pós-graduação online.

Conheça todos os diferenciais que colocam a ESAB nessa posição:

– Tecnologia própria – Plataforma EAD com avaliação máxima do MEC;

– Metodologia inovadora – Única com bacharelado e licenciatura com conclusão em 3 anos;

– Instituição nota máxima no MEC – Faculdade EAD com nota institucional 5;

– Abrangência nacional – Mais de 250 polos em todos os estados;

– Qualidade comprovada – Cursos reconhecidos pelo MEC.

As matrículas estão abertas e você pode iniciar de imediato!

Não quer parar o seu curso que originalmente é presencial? Solicite a sua transferência para a ESAB e continue estudando 100% On-line!

Conheça a página de cursos, escolha o seu e comece agora a construção do seu futuro.

Clique aqui para conhecer os cursos de Graduação EAD da ESAB.

Clique aqui para conhecer os cursos de Pós-graduação EAD da ESAB.

whatsapp2   (Horário comercial)