ESAB promove treinamento interno sobre o “Aluno 4.0″

IMG_0426

Estabelecer uma cultura organizacional mais preparada para o perfil do aluno 4.0. Este foi o objetivo principal deste treinamento promovido pela ESAB, realizado em 14 de novembro, na sua sede principal , situada em Vila Velha, ES. Estiveram presentes todos os colabores ligados a área administrativa e os coordenadores acadêmicos, que apresentaram um excelente aproveitamento ao longo do evento.

Em parceria com a Woke Mind, este treinamento foi ministrado pelo coach, psicoterapeuta e especialista em comportamento 4.0, Júlio César de Castro Ferreira, que abordou temas como: quarta revolução industrial, internet 4.0, educação 4.0, aluno 4.0, e principalmente sobre a importância das instituições e educadores se adaptarem à este perfil de aluno que já nasceu em um mundo conectado e tecnológico. A partir de uma cultura alinha à esta realidade os colaboradores da ESAB estão mais preparados para evoluírem os sistemas de atendimento e interação com esses alunos, além da tão importante metodologia de ensino.

Também esteve presente o diretor-presidente da ESAB, Nildo Ferreira, que participou ativamente no momento do brainstorm, acolhendo as opiniões dos colaboradores e apresentando o seus pontos de vista. “A ESAB sempre esteve na vanguarda quando o assunto é utilização de tecnologia na educação, principalmente as tecnologias relacionadas à internet. Por isso, é fundamental esse tipo de treinamento para nivelar a nossa cultura organizacional com a realidade deste mercado que expande rapidamente por intermédio de tecnologias como, robótica, inteligência artificial, internet das coisas e realidade aumentada, por exemplo.” – Afirmou, Nildo.

Confira as fotos:

IMG_0360

IMG_0393

IMG_0396

IMG_0413

 

IMG_0476

 

IMG_0483

 

IMG_0485

 

IMG_0487