ESAB promove encontro com políticos locais para apresentação de suas propostas

debatessab

Como uma instituição comprometida com o desenvolvimento da sociedade e, com a sua responsabilidade política, no dia 05 de outubro, a ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, convidou políticos locais, para apresentarem os projetos que pretendem implementar em seus mandatos.

Estiveram presentes todos os colabores e amigos da ESAB, que buscavam esclarecimentos para suas respectivas decisões de voto, e para isso, formularam diversas perguntas aos candidatos, que gentilmente pontuaram cada dúvida apresentada.

O diretor-presidente da ESAB, Nildo Ferreira, também apresentou suas considerações, dúvidas e expetativas políticas em relação ao cenário da educação a distância na educação superior.

A dinâmica de perguntas e respostas durou cerca de uma hora e meia, promovendo bons esclarecimentos para todos. Em seguida, foi servido um breakfast no espaço gourmet da ESAB, que proporcionou momentos descontraídos para os participantes, onde puderam conversar sobre as suas impressões em relação a tudo o que foi apresentado.

Confira o vídeo: