Ensino superior EAD fecha 2018 com crescimento de 8%

8porcentoead

O ensino superior a distância está fechando o ano de 2018 com uma estimativa de crescimento representando 8% em relação ao ano de 2017 , que obteve 16% de crescimento e 1,6 milhão de matrículas.

Este rápido e irreversível desenvolvimento do setor é um reflexo da qualidade da educação por intermédio desta modalidade, que vem se mostrando extremamente eficaz em seus resultados, até mesmo quando a performance dos alunos é comparada com o ensino presencial (Leia a matéria). Além disso, o preconceito que antes existia em relação ao EAD foi superado nos últimos anos,  e o público já considera a modalidade uma opção fantástica, especialmente para quem não tem a possibilidade de frequentar uma faculdade presencial.

Dessa maneira, as perspectivas do ensino superior a distância para o ano de 2019 são muito significativas, especialmente com a constante evolução da tecnologia, que possibilita cada vez mais procedimentos a distância, que antes só eram possível presencialmente.

Neste final de ano a ESAB lançou um Programa de Fidelidade, que viabilizará ao seu aluno grandes possibilidades para aumentar mais o seu conhecimento o enriquecer o próprio currículo.

Com este programa o aluno faz a graduação e sai com a pós-graduação garantida, além da possibilidade de ganhar cursos livres em 15 áreas. Além disso, para quem pretende ingressar nesta renomada faculdade EAD, existem descontos especiais para turbinar a sua vida acadêmica.

Clique para conhecer o regulamento

Clique aqui para conhecer os cursos de Graduação EAD da ESAB.

Clique aqui para conhecer os cursos de Pós-graduação EAD da ESAB.

 

Fonte: Site da revista Exame – 20/12/18