Disciplinas online para dependência acadêmica ESAB

dependenciaacademica

A ESAB tem uma proposta especial para alunos com dependência nos cursos de graduação em Administração, Pedagogia ou Sistemas de Informação: Disciplinas acadêmicas online.

Essa modalidade possibilita que o aluno não atrase a sua formatura no curso de graduação em outra instituição, cursando paralelamente a distância a(s) disciplina(s) em dependência.

Para cursar a disciplina de dependência o candidato deve verificar se a carga horária e a ementa da disciplina são compatíveis com o seu curso original, para depois preencher o formulário que pode ser acessado por este link:

Posteriormente a secretaria acadêmica informará a relação de documentos para efetivação da matrícula, além do(s) valor(es) referente(s) à(s) disciplina(s).

Depois de liberado o acesso, o estudo ocorre via Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com atividades avaliativas obrigatórias, de acordo com o calendário acadêmico, no polo mais próximo do aluno.

Ao obter aprovação na(s) disciplina(s), o discente receberá o histórico oficial de conclusão e o plano de ensino, para que possa obter o aproveitamento legal da dependência acadêmica em sua Instituição de origem.

Clique aqui para saber mais detalhes.