Curso de Administração da ESAB recebe nota alta no ENADE 2018

ESABENADE

Em um conceito que vai de 1 a 5, o curso de Administração da ESAB obteve nota 4 no ENADE 2018, um exame do MEC que avalia a qualidade dos cursos à partir da performance de seus alunos.  Trata-se de um dos mais difíceis exames do MEC para uma instituição obter boas notas, e por isso, poucas conseguem resultados expressivos. Para se ter uma ideia, neste mesmo ano um seleto grupo, representando 18% das instituições de ensino superior no Brasil, obtiveram esta mesma nota em seus cursos, e menos ainda alcançaram a nota máxima (5), apenas 3%.

A equipe da ESAB comemora esta fantástica conquista, que só foi possível devido a total dedicação e qualidade de seus profissionais. O diretor-presidente Nildo Ferreira, externou a sua satisfação e alegria nesta ocasião:

“Tudo é fruto do incansável empenho da gestão e da nossa equipe, que se doam de coração para elevar e manter a qualidade dos cursos da ESAB. E ainda, se deve essa conquista aos dedicados alunos que cursam uma graduação a distância, provando assim que tanto faz cursar em EaD ou presencial, isso não faz a menor diferença, pois o sucesso dependerá exclusivamente do desejo deste aluno em querer aprender.

Esta não é a primeira nota de grande relevância que a ESAB conquista. Recentemente também conquistou no CI 5 (Conceito Institucional com nota máxima), confirmando o que já sabemos. Uma educação de qualidade vai muito além de conteúdos ou métodos, pois ela depende de uma parceria comprometida estre a instituição e seus alunos.”

Confira abaixo a publicação:

PublicacaoENADEESAB

Clique aqui para conhecer os cursos de graduação 100% On-line da ESAB

Clique aqui para conhecer os cursos de pós-graduação 100% On-line da ESAB