Apresentação do novo diretor geral da ESAB

Apresentação (6)

A ESAB iniciou o ano de 2020 contando com uma nova direção geral, que chega com toda experiência e qualificação para manter o alto padrão institucional, além de ampliar ainda mais a qualidade de todos os seus  serviços e departamentos. Prof. Antônio Carmo tem 40 anos de idade, é mestre pela PUC de Campinas, com grande experiência na gestão de instituições de ensino superior e ampla qualificação na área de tecnologia, graduado em Sistemas de Informação.

o Prof. Antônio foi selecionado cuidadosamente pelo diretor-presidente da ESAB, Nildo Ferreira, em conjunto com sua equipe gestora, apresentando um perfil bem ajustado para a direção de uma instituição que utiliza amplamente a tecnologia e a internet para  interação com os alunos e aplicação dos seus cursos.

Neste dia 13 de janeiro o prof. Nildo Ferreira, empossou oficialmente o novo diretor geral da ESAB, no auditório de sua sede, com a participação da equipe administrativa.

“Assumir a direção da ESAB, que é uma instituição ímpar devido a sua relação com a tecnologia, requer qualificações bem específicas. O prof. Antônio é um excelente profissional, que dispõe dessa expertise, e particularmente acredito que ele tem grande potencial para uma excelente gestão.” – Comentou o diretor-presidente da ESAB.

Confira as fotos:

Apresentação (1)

  Apresentação (2)

Apresentação (4) 

  Apresentação (5)

Apresentação (6)   

Apresentação (10)

Apresentação (11)