O Endereço On-line do Saber

Cursos de Pós-Graduação On-line
"A Maior e Melhor Escola Aberta do País"

Retornar a página principal Cursos On-line Informações Acadêmicas Biblioteca e Cultura Graduação on-line
 

Nossos Cursos

Pós-Graduação -
Especialização (lato sensu)

.: MBA Executivo
Empresarial

.: MBA Profissional

Aperfeiçoamento

Extensão Universitária

Qualificação Profissional
.: Básica
.: Acelerada

Graduação (em breve)
Faça sua pré-inscrição

 
 

Escolha o curso por área

Pesquisa rápida de cursos


 
> DETALHES MÓDULO
 

Imprimir    
Tamanho
da letra
 


Faça a opção por
um dos cartões e
comece a estudar imediatamente.

 (Compartilhe este curso em suas redes)



Módulo: Psicologia e Marketing
Ementa: Importância e dificuldade de compreensão do comportamento do consumidor. Identificação das diversas teorias de análise psicológica do comportamento e seus fundamentos. Fatores básicos que exercem influências no comportamento do consumidor. O modo como os conceitos de auto-imagem e de imagem de marca afetam o comportamento do consumidor.  
Carga horária: 40
Sobre o autor: ALTAIR DE OLIVEIRA e MARIA TEREZA CARVALHO DOS SANTOS 
Altair de Oliveira Especialista em Marketing Recursos Humanos e Psicanálise Clínica; graduado em Pedagogia - Administração Escolar. Maria Tereza Carvalho dos Santos MESTRE em Engenharia da Produção - Área de Engenharia do Produto e Qualidade Industrial - COPPE/UFRJ - Julho/1999 - Rio de Janeiro - RJ. ADMINISTRADORA - graduada pela Faculdade de Administração e Finanças - UERJ - Curso de Administração de Empresas - 1980 - Rio de Janeiro - RJ. ESPECIALIZAÇÃO em O&M na Fundação Getúlio Vargas - FGV - Curso de Organização e Métodos - CADEMP - 1981- Rio de Janeiro - RJ. SERVIDORA pública federal do Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI.   

 
 
 

Como funciona?
Perguntas freqüentes
Mapa do site
Vídeo Tour de Navegação



FALE CONOSCO


Pólo mais próximo para pós-graduação

 
     

|   Política de Privacidade - Perguntas freqüentes - Mapa do site   | Encontre-nos no Google+ |