MBA Exec. Empresarial em Gestão Administrativa e Marketing

Índice de Satisfação dos alunos: 97%

MBA Executivo Empresarial em Gestão Administrativa e Marketing

Objetivo:

Capacitar os profissionais para a moderna gestão administrativa e de marketing, proporcionando a formulação de conceitos e utilização de ferramentas para o processo de tomada de decisão gerencial na área mercadológica e administrativa, com uma visão estratégica dos negócios, num mundo globalizado. Integralizar as atividades complementares.

Público-alvo:

Presidentes de Comissões de Licitações, Vereadores, Fornecedores, Deputados, Prefeitos, Contadores, Administradores, Procuradores, Secretários Municipais e Estaduais; Diretores de Administração e de Contabilidade, Compradores Públicos e Privados e todos os Profissionais da Área Pública interessados em qualificação profissional.

Duração (estimada):

12 meses.

Carga horária:

480 horas.

Pré-requisito:

Curso Superior completo.

Estrutura Curricular:

Metodologia da Pesquisa Científica
Planejamento Administrativo
Gestão de Pessoas
Organização, Administração e Marketing
Psicologia Social das Organizações
Marketing e Suas Aplicações
Marketing de Serviços
Endomarketing
Sistemas de Telemarketing
Psicologia e Marketing
História das Ciências Políticas
Plano de Marketing

Avaliação:

Provas presenciais, avaliações online e um Trabalho de Conclusão de Curso ao final do curso.

Investimento:

R$ 3.520,00 ou em até 1 + 29 parcelas de R$ 117,33
ATENÇÃO: Para as novas matrículas realizadas no período de 20/10/2014 até 31/10/2014, a ESAB concede desconto de 40%. O desconto só será aplicado no ato do pagamento de cada parcela, válido até a data do seu vencimento.

Meios para o Pagamento:

O Pagamento pode ser efetuado através de:
Boleto Bancário Eletrônico: Bradesco
Transferência Bancária (Doc Eletrônico)
Depósito Bancário
Cartão de Crédito Visa
Cartão de Crédito MasterCard

Certificado:

Os certificados serão emitidos pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, com validade nacional.