Pós-graduação Lato Sensu em Educação Infantil

Índice de Satisfação dos alunos: 97%

Lato Sensu em Educação Infantil

Objetivos:

Possibilitar ao profissional da Educação Infantil aprofundar e aprimorar os conhecimentos teóricos, para subsidiar na ação reflexiva e comprometida com a práxis do trabalho educacional com crianças, tendo um olhar sobre esta, a partir do desenvolvimento bio-psico-social e, em sintonia com as Diretrizes Curriculares Nacional da Educação Infantil. Habilitar o profissional para lecionar em cursos superiores e realizar pesquisas nesta área do saber. Integralizar as atividades complementares.

Público-alvo:

Graduados em Pedagogia, Graduados com Licenciatura Plena em qualquer área do conhecimento. Graduados que exercem ou desejam exercer atividades profissional em creches, pré-escolas e instituições de educação infantil e ensino fundamental (1º clico). Profissionais da área de saúde como psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e assistentes sociais que atual ou desejam atuar em clínicas e / ou instituições escolares atendendo bebês, crianças e seus pais.

Duração (estimada):

12 meses.

Carga horária:

480 horas.

Pré-requisito:

Curso Superior completo.

Estrutura Curricular:

Metodologia da Pesquisa Científica
Educação, Aprendizagem e Desenvolvimento
Pressupostos Bio-psico-sociais da Educação Infantil
Legislação e Financiamento da Educação Infantil
Construção da Identidade do Educador da Educação Infantil
Inclusão: O Cotidiano na Educação Infantil
Psicomotricidade, Jogos e Recreação
Linguagem Oral e Escrita - Literatura Infantil
Ensino da Matemática na Educação Infantil
Natureza e Sociedade: Relação com o Meio Ambiente
O Processo de Avaliação na Educação Infantil
Didática e Metodologia do Ensino Superior

Avaliação:

Provas presenciais, avaliações online e um Trabalho de Conclusão de Curso ao final do curso.

Investimento:

R$ 3.520,00 ou em até 1 + 19 parcelas de R$ 176,00
ATENÇÃO: Para as novas matrículas realizadas no período de 01/12/2014 até 21/12/2014, a ESAB concede desconto de 30%. O desconto só será aplicado no ato do pagamento de cada parcela, válido até a data do seu vencimento.

Meios para o Pagamento:

O Pagamento pode ser efetuado através de:
Boleto Bancário Eletrônico: Bradesco
Transferência Bancária (Doc Eletrônico)
Depósito Bancário
Cartão de Crédito Visa
Cartão de Crédito MasterCard

Certificado:

Os certificados serão emitidos pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, com validade nacional.