Pós-graduação Lato Sensu em Controladoria e Finanças

Índice de Satisfação dos alunos: 97%

Lato Sensu em Controladoria e Finanças

Objetivos:

Capacitar os alunos e profissionais para o aprendizado da controladoria e finanças, visando ao desenvolvimento de competências técnicas e gerenciais em organizações a partir de uma visão estratégica de processos, preparando os profissionais para assumir posições de liderança e cargos estratégicos e para o exercício da gestão orientada para a construção de uma empresa ágil, flexível e que apresente resultados eficientes de forma eficaz. Habilitar o profissional para atuar em docência superior. Integralizar as atividades complementares.

Público-alvo:

Profissionais de nível superior das áreas de administração, engenheiros, contadores, advogados, economistas e demais áreas afins. Bem como, gestores, ou técnicos, empresários, diretores e demais profissionais que pretendam atuar na área ou aprofundar seus conhecimentos.

Duração (estimada):

12 meses.

Carga horária:

480 horas.

Pré-requisito:

Curso Superior completo.

Estrutura Curricular:

Teoria da Contabilidade
Matemática Financeira Usando HP12c
Estatística
Contabilidade Societária
Metodologia da Pesquisa Científica
Custos
Administração Contábil e Financeira
Mercado Financeiro e de Capitais
Gestão, Controle e Estratégia de Custos
Controladoria Empresarial
Didática e Metodologia do Ensino Superior

Avaliação:

Provas presenciais, avaliações online e um Trabalho de Conclusão de Curso ao final do curso.

Investimento:

R$ 3.520,00 ou em até 1 + 29 parcelas de R$ 117,33
ATENÇÃO: Para as novas matrículas realizadas no período de 01/11/2014 até 22/11/2014, a ESAB concede desconto de 30%. O desconto só será aplicado no ato do pagamento de cada parcela, válido até a data do seu vencimento.

Meios para o Pagamento:

O Pagamento pode ser efetuado através de:
Boleto Bancário Eletrônico: Bradesco
Transferência Bancária (Doc Eletrônico)
Depósito Bancário
Cartão de Crédito Visa
Cartão de Crédito MasterCard

Certificado:

Os certificados serão emitidos pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, com validade nacional.