Pós-graduação Lato Sensu em Contabilidade Internacional

Índice de Satisfação dos alunos: 97%

Lato Sensu em Contabilidade Internacional

Objetivos:

Capacitar os alunos para investigarem os fatos no âmbito da contabilidade internacional, visando ao aprendizado das principais normas contábeis emanadas na dimensão das normas internacionais, comparando os conceitos e critérios adotados com os praticados no mercado brasileiro, com uma visão global do ambiente econômico e mundial, qualificando-os para ocuparem posição de nível gerencial. Habilitar o profissional para atuar em docência superior. Integralizar as atividades complementares.

Público-alvo:

Profissionais de nível superior das áreas de administração, engenheiros, contadores, advogados, economistas e demais áreas afins. Bem como, gestores, ou técnicos, empresários, diretores e demais profissionais que pretendam atuar na área ou aprofundar seus conhecimentos.

Duração (estimada):

12 meses.

Carga horária:

480 horas.

Pré-requisito:

Curso Superior completo.

Estrutura Curricular:

Teoria da Contabilidade
Matemática Financeira Usando HP12c
Estatística
Contabilidade Societária
Metodologia da Pesquisa Científica
Análise de Balanço
Finanças Internacionais
Mercado Financeiro e de Capitais
Introdução à Contabilidade Internacional
Normas Internacionais e Contabilidade
Didática e Metodologia do Ensino Superior

Avaliação:

Provas presenciais, avaliações online e um Trabalho de Conclusão de Curso ao final do curso.

Investimento:

R$ 3.520,00 ou em até 1 + 19 parcelas de R$ 176,00
ATENÇÃO: Para as novas matrículas realizadas no período de 01/12/2014 até 21/12/2014, a ESAB concede desconto de 30%. O desconto só será aplicado no ato do pagamento de cada parcela, válido até a data do seu vencimento.

Meios para o Pagamento:

O Pagamento pode ser efetuado através de:
Boleto Bancário Eletrônico: Bradesco
Transferência Bancária (Doc Eletrônico)
Depósito Bancário
Cartão de Crédito Visa
Cartão de Crédito MasterCard

Certificado:

Os certificados serão emitidos pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, com validade nacional.