IV Semana Pedagógica da ESAB – Quinto dia

IV Semana Pedagógica da ESAB

No último dia do evento as alunas do Curso de Pedagogia Presencial da ESAB, apresentaram suas experiências de produção acadêmica buscando também neste momento uma maior interação dos diversos períodos do curso.

Com o título de Envolvendo Arte e Educação foi proferida palestra pela Profª Mariluce Stein e em seguida apresentado peça teatral e musical, desenvolvidos pelos alunos nas aulas das disciplinas Arte e Criatividade e Literatura Infanto-Juvenil, orientadas pelas professoras Mariluce Stein e Silvana Pinter, respectivamente.

Em outro momento de destaque, as alunas passaram a trocar diversas experiências de produção acadêmica, sobre a palestra que tratou sobre Educação no Trânsito. A partir desta experiência as alunas buscaram envolver todas as pessoas presentes no evento entregando o símbolo do Maio Amarelo.

movimento maio amarelo

A proposta do Movimento Maio Amarelo é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Para saber mais sobre o Movimento Maio Amarelo clique aqui.

Segue abaixo algumas imagens do último dia do evento:

Apresentação: Envolvendo Arte e Educação, Profª. Mariluce Stein

IF

Apresentação: Envolvendo Arte e Educação. Troca de experiências. Alunos do 5º e 6º período.

Apresentação: Envolvendo Arte e Educação

IF

Apresentação: Envolvendo Arte e Educação. Troca de experiências – Educação no Trânsito. Aluna do 3º período.

IF

Apresentação: Envolvendo Arte e Educação. Troca de experiências. Aluna 6º período.

tn_Imagem4

Entrega do Tablet: Profª. Líbia Vetekesky, aluna do 5º período Irene Ferreira da Silva, Diretora Ignêz Pimenta e Profª. Mariluce Stein

tn_Imagem3

Entrega do Tablet: Profª. Líbia Vetekesky, aluna do 1º período, Keitt Mara Dutra da Silva Salles, Diretora Ignêz Pimenta e Profª. Mariluce Stein