Financiamento próprio – Palavra do Diretor-presidente

capanildo

A ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil abriu o seu processo seletivo neste primeiro semestre, para os cursos de graduação em administração, pedagogia e sistemas de informação, que são ministrados pela modalidade EAD.

Os cursos de graduação oferecidos pela ESAB apresentam vários diferenciais, como o fato de serem estudados predominantemente pela internet, com encontros trimestrais, e o alto conceito da instituição e da plataforma EAD junto ao MEC.

Porém, o grande destaque está na possibilidade de conclusão dos cursos de bacharelado e licenciatura em apenas 3 anos, considerando que o tempo convencional é em 4 anos. Este é um diferencial exclusivo dos cursos de graduação da ESAB, que abre outras possibilidades na carreira profissional, porque, 1 ano de vantagem no acelerado e competitivo mercado contemporâneo, pode fazer toda a diferença.

Visando facilitar o acesso dos candidatos aos seus cursos e aos seus consideráveis benefícios, a direção da ESAB criou um financiamento próprio, viabilizando que os mesmos possam ser pagos em até 60x.

A direção da instituição afirma que é uma medida inclusiva, que visa atender a grande procura que chega diariamente para os cursos de graduação. Porém, a previsão é que o financiamento esteja valendo apenas para este primeiro semestre, e por isso, é importante que os interessados estejam atentos ao prazo.

Assista a mensagem em vídeo do Diretor-presidente da ESAB: