Fim de semana de provas na graduação ESAB

capaprovapresencial1809

As avaliações presenciais dos cursos de graduação a distância ESAB foram aplicadas neste último fim de semana, em 9 estados brasileiros, sendo eles: BA, DF, ES, MG, PA, PE, PR, RJ e SP. Os alunos dos cursos de Graduação de pedagogia, administração e sistemas de informação, encontraram-se em 14 polos credenciados da instituição, onde os coordenadores dos cursos de graduação promoveram o evento, com o apoio dos respectivos coordenadores de polo.

A direção acadêmica da ESAB informou que foram aplicadas 927 avaliações para os cursos de graduação, que aconteceram das 9 às 12hs, do dia 19 de setembro. Os gabaritos e os resultados finais serão divulgados até o dia 28/09, informa a coordenação acadêmica.

Além dos cursos de graduação, a ESAB também promoveu avaliações presenciais para os alunos de Brasília, matriculados nos 30 cursos de pós-graduação lato sensu da instituição. Foram 1184 provas aplicadas no polo de Brasília, também do dia 19 de setembro, das 9 às 13hs, cujos gabaritos serão divulgados hoje, dia 21/09, e os resultados em até 30 dias, a contar de sábado, data da prova. Os mesmos podem ser visualizados na área do aluno, na plataforma Campus Online ®.

O encontro contou com o suporte dos setores acadêmico e tecnológico, e de acordo com os organizadores, ocorreu sem maiores problemas.

Brasília, 21 de setembro de 2015.