Experiência do projeto de extensão da ESAB será publicada

artigopuc

Em 2014 foi realizado o 2º SEEJA da PUC-Rio, ocasião em que a ESAB, representada pelo professor Custódio Juvêncio Barbosa Filho, apresentou um artigo que relata as experiências do projeto de extensão, citando diversos aspectos relevantes da educação para jovens e adultos. O trabalho em questão, foi compilado por Custódio em parceria com a aluna Giselle Coimbra, do curso de pedagogia, coautora da obra.

Recentemente o professor responsável foi informado pelo NEAd – Núcleo de Educação de Adultos da PUC-Rio, que este artigo foi selecionado para compor uma publicação, promovida pela própria entidade.

Dos 123 trabalhos apresentados, apenas 28 foram selecionados para compor o livro, que tem como objetivo resgatar a riqueza das experiências, pesquisas e estudos apresentados nesse encontro.

Os textos foram selecionados por um coletivo de 11 professores, com uma trajetória significativa no campo da EJA (educação de jovens e adultos), e composto por membros da equipe do NEAd e pessoas de outras instituições. A obra será distribuída entre pessoas, entidades e universidades que atuam no campo da EJA, com o objetivo de ampliar as experiências e conhecimentos relacionados.

Quer saber mais sobre a ESAB ? Clique aqui e visite o site.