ESAB libera acesso para visitantes em sala de aula virtual

saladeaulavirtual2

Neste dia 24 de agosto a ESAB lançou uma campanha convidando candidatos a aluno para conhecerem o seu sistema de aprendizagem online, denominado SGEI.

Esta plataforma EAD foi desenvolvida pela equipe de tecnologia da própria ESAB, com o objetivo de atender todas as necessidades da instituição e do aluno, durante o processo de ensino/aprendizagem, e ainda proporcionar uma experiência verdadeiramente enriquecedora.

Atualmente o SGEI, está entre as mais completas e melhores plataformas da atualidade, tendo recebido recentemente nota máxima (5) da comissão do MEC que avaliou o seu funcionamento.

Leia abaixo um trecho do parecer:

“Tecnologias de Informação e Comunicação – TICs – no processo ensino aprendizagem: 5

Justificativa para conceito 5 (Nota máxima): Por meio de acesso ao ambiente virtual de aprendizagem (AVA) realizado por tutor do curso e acompanhado pela Comissão verificou-se que o ambiente virtual permite o pleno desenvolvimento das atividades acadêmicas, apresenta ótima usabilidade e interface amigável.

Na reunião com o Corpo docente e tutorial, bem como com o Corpo discente, o AVA foi muito elogiado como ferramenta para o desenvolvimento das atividades. Além disso, a IES mantém laboratório de informática com conexão à Internet para eventual uso dos alunos.

Assim, considera-se que os recursos de Tecnologia de Informação e Comunicação implantados no processo ensino-aprendizagem permitem, de maneira excelente, a execução do projeto pedagógico do curso e a garantia da acessibilidade e do domínio das TICs”

Clique aqui e acesse a sala de aula virtual.