ESAB anuncia que abrirá o Processo seletivo (Vagas remanescentes)

pljsdwd

Neta segunda-feira, dia 16 de maio, a direção acadêmica da ESAB anunciou que será aberto o processo seletivo (vagas remanescentes), que receberá alunos de várias regiões brasileiras.

A previsão é que o edital seja publicado na próxima quarta-feira, dia 18 de maio, quando oficialmente serão iniciadas as inscrições.

Todo o processo seletivo é 100% online e a aplicação da avaliação acontece no momento da inscrição, sem nenhum custo para o candidato.

A grande novidade é que a ESAB contará com novos polos em outras regiões brasileiras, ampliando assim a sua capacidade de atendimento ao aluno. Em breve divulgaremos mais informações à respeito.

Ainda não conhece  os cursos?

Clique aqui para conhecer os cursos de graduação à distância(bacharelado e licenciatura) da ESAB.

Já é graduado? Clique aqui para conhecer os cursos de pós-graduação lato sensu à distância da ESAB.