Cursos de extensão e qualificação a distância - ESAB

Extensão Universitária

Índice de Satisfação dos alunos: 97%

Cursos de extensão e qualificação a distância

Os cursos de extensão e qualificação a distância estão previstos como elementos obrigatórios na integralização curricular de cursos de graduação presencial e a distância das faculdades brasileiras.

Para atender a essa demanda de formação, a ESAB oferta um Portfólio de mais de 250 conteúdos on-line, com carga horária de 40, 80, 120 e 240 horas, que podem ser validados como Cursos Livres e/ou Atividade Complementar.

Esses conteúdos favorecem a diversificação da formação profissional, desenvolvem potencialidades individuais, a capacidade de autodesenvolvimento e a autonomia. Além disso, propiciam aos alunos oportunidade de aprofundamento interdisciplinar de estudos temáticos e mobilidade vertical e horizontal.

O Certificado emitido pela ESAB pode ser aproveitado pelas instituições de ensino superior onde os discentes estudam. Essa possibilidade gera um novo conceito, que tem como principal foco preencher o requisito acadêmico “Atividade Complementar e/ou Cursos Livres”, contemplando uma pendência do seu curso.

Conheça a lista de cursos livres / qualificação profissional e extensão universitária a distância da ESAB:

Quantidade de cursos

192 cursos