Home www.esab.edu.br
Eventos

Petrobras prorroga prazo para inscrição em prêmio para alunos de ensino superior

A Petrobras prorrogou o fim das inscrições para o “Prêmio Petrobras de Tecnologia Engenheiro Antônio Seabra Moggi” para o dia 31 de agosto. Podem participar alunos de graduação, mestrado ou doutorado de qualquer instituição de ensino superior que tenham feito trabalhos em áreas ligadas à indústria de petróleo, gás, energia e preservação ambiental.

São premiados trabalhos nas seguintes áreas: tecnologia de energia e eficiência energética; tecnologia de exploração; tecnologia de gás; tecnologia de logística e transporte de petróleo, gás e derivados; tecnologia de perfuração e de produção; tecnologia de preservação ambiental; tecnologia de bioprodutos; tecnologia de refino e petroquímica; e tecnologia de segurança de processos.

Os vencedores receberão prêmios que variam entre R$ 10 mil (graduação) e R$ 20 mil (doutorado), além de uma bolsa do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) para a elaboração de uma tese. Os professores orientadores também serão premiados com o mesmo valor recebido pelo aluno.

As inscrições são feitas pela internet, no site www.petrobras.com.br/premiotecnologia.

Fonte: UOL

comente: