Amanhã é o último dia para agendamento de provas presenciais da pós-graduação a distância

defesadetcc29367

No dia 16/02/16 foi aberto o período para agendamento de provas presenciais dos cursos de pós-graduação a distância, que encerra no dia 25/02. Ou seja, para os alunos que pretendem realizar as avaliações buscando aprovação nas disciplinas em curso, será necessária a realização desse procedimento obrigatório, cuja data final é amanhã.

Os encontros para as  provas presenciais acontecerão nos polos credenciados distribuídos pelos estados brasileiros, em abril deste ano, atendendo a exigência da legislação vigente. A relação de polos disponíveis pode ser conhecida pelo site da ESAB (clique aqui para acessar).

Para realizar o agendamento das provas presenciais o aluno deverá logar na plataforma EAD da ESAB, e caso o mesmo esteja apto para realizar este procedimento, ficará disponível  uma área específica, visível apenas dentro desse período. Veja a ilustração abaixo.

ambienteesab

Os alunos que não agendarem as suas provas, ficam automaticamente sem condições de participar do encontro presencial no mês de abril, devendo aguardar o próximo período, que de acordo com o calendário acadêmico, será em junho/2016.

No caso de dificuldade ou dúvida com o procedimento, o aluno deverá utilizar a ferramenta “suporte acadêmico”, disponível na página principal da plataforma EAD da ESAB.