Amanhã é dia de prova substitutiva

provasubstitutiva

Amanhã, dia 27 de julho, será realizada a prova substitutiva para os alunos de graduação à distância da ESAB, programadas para diversas regiões, nos polos da instituição.

A prova substitutiva é realizada presencialmente para os alunos que não puderam comparecer na prova regular, aplicada no dia 16 de julho, e que inscreveram-se para esta segunda chamada.

Os polos que receberão os alunos nesta quarta-feira são das seguintes cidades: São Paulo, Brasília, Nova Iguaçu, Jaboatão, Nilópolis, Porto Velho e Belo Horizonte.

De acordo com a direção acadêmica da ESAB, hoje será possível a inscrição para a prova substitutiva dos alunos que ainda não fizeram, via requerimento junto a secretaria. A taxa é de apenas R$ 30,00.

Ainda não é aluno?

Clique aqui para conhecer os cursos de graduação.

Clique aqui para conhecer os cursos de pós-graduação.